Dono de oficina com ‘3 esposas’ quase morre durante roubo em Itajaí; ‘brigaram tudo’

A tarde desta quinta-feira (26) foi violenta em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, com ao menos três casos de homicídio, um deles foi contra um empresário, dono de uma oficina na rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, no bairro São Vicente.

Conhecido na cidade, em especial no bairro Cordeiros, o empresário teria 3 esposas de acordo com testemunhas. A Polícia Militar atendeu a ocorrência de roubo por volta das 16h e chegou a tempo de flagrar os suspeitos e salvar a vítima.

Fotomontagem mostra arma ensaguentada e tornozeleira eletrônica de suspeito de homicídio contra empresário que teria 3 esposas

Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica, polícia apreendeu um revólver ensaguentado – Foto: Reprodução/Polícia Militar

De acordo com relatos da Polícia Militar, as primeiras informações davam conta de que dois homens armados entraram em um estabelecimento comercial. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG preta e entraram numa garagem de carros.

Imagens das câmeras de monitoramento mostram que um deles entra no escritório apontando a arma para o proprietário o qual se defende com uma cadeira, em seguida eles entram em uma luta corporal.


Vídeos mostram confusão em frente a oficina que empresário sofreu tentativa de homicídio – Vídeo: Reprodução/ND

Enquanto isso, o outro homem foge com a motocicleta pela rua Concórdia. A equipe policial ao chegar no local, rendeu um masculino ensanguentado com uma arma de fogo na mão, e outro ao seu lado, após ambos estarem abordados deitados no chão foi verificado que o homem que estava com a arma era funcionário do local e o outro seria o suspeito da tentativa de roubo, este com lesões no rosto.

Vítima de homicídio é empresário de Itajaí que teria 3 esposas

O suspeito estava usando tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio para bloquear o sinal. A vítima tinha escoriações nos pés. Imagens da confusão circularam na web em Itajaí.

Empresário é conhecido no bairro Cordeiros e teria 3 esposas, de acordo com testemunhas – Vídeo: Reprodução/ND

O Samu (Serviço de Atendimento Médio de Urgência) foi acionado no local, sendo que o autor foi encaminhado para o CIS (Centro Integrado de Saúde) para realizar curativos nos ferimentos.

Posteriormente o mesmo foi levado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) e entregue na Central de Plantão Policial. Os agentes apreenderam um revolver Cal 38 Rossi e 3 munições Cal 38 intactas.

Suspeito de homicídio usava tornozeleira eletrônica - Reprodução/Polícia Militar

1
2

Suspeito de homicídio usava tornozeleira eletrônica – Reprodução/Polícia Militar

Arma ensanguentava estava na mão de funcionário do local, quando PM chegou - Reprodução/Polícia Militar

2
2

Arma ensanguentava estava na mão de funcionário do local, quando PM chegou – Reprodução/Polícia Militar

Adicionar aos favoritos o Link permanente.