Barulhos e esposa chamada de ‘prostituta’: o que alega suspeito de atirar em vizinho em Sertãozinho


Homem se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (17) e foi liberado após pagamento de fiança. Vítima está fora de risco, segundo família. Homem atira em vizinho em Sertãozinho
O homem suspeito de atirar no vizinho após um desentendimento se apresentou à Polícia Civil de Sertãozinho (SP) na última quarta-feira (17). Em depoimento, ele confessou o crime e alegou que agiu por causa de barulhos e ofensas contra a esposa.
A vítima está internada no Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto (SP). Segundo a família, o quadro de saúde é estável, e não há risco de morte.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
À polícia, Rogério Onézio de Souza alegou que Eliezer de Oliveira incomodava com o barulho da máquina que manuseava no trabalho.
O suspeito também afirmou que os desentendimentos eram constantes e que chegou a ter a esposa chamada de “prostituta” por Oliveira. A irmã da vítima nega que as brigas ocorriam com frequência.
“Ele foi se irritando, se irritando e realmente tinha uma arma de fogo em casa. No dia ele estava fazendo barulho novamente, ele se irritou, foi até o encontro da vítima e efetuou o disparo por motivo fútil”, disse ao g1 o delegado Éric Natalício Germano, responsável pelo caso.
Na casa de Souza, foram apreendidas munições, o que caracterizou flagrante de posse ilegal de munição. Ele foi liberado após pagamento de fiança. A arma do crime ainda não foi localizada.
A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
Homem atira em vizinho em Sertãozinho
Reprodução/EPTV
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra briga que terminou com homem morto a facadas na frente da esposa em condomínio de Franca
Gerente administrativo tem nome usado para aplicação de golpes há 3 anos: ‘Não tenho paz’
Tiros em vizinho
O caso aconteceu no último domingo (14). Eliezer de Oliveira trabalhava em um barracão quando foi alvo de dois disparos.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a vítima, já baleada, pede ajuda em um comércio local.
Em seguida, um homem em uma moto parece oferecer ajuda, e uma mulher sai do estabelecimento fazendo uma ligação. O suspeito ainda aparece e faz mais disparos na direção de Eliezer, que ainda consegue correr.
A vítima foi internada em estado grave no HC de Ribeirão Preto.
Eliezer de Oliveira foi baleado por vizinho após desentendimento por causa de barulho em Sertãozinho, SP
Arquivo Pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.