Jovem que foi morta após sair de casa para entrevista de emprego é enterrada no Rio


Camille Vitória, de 21 anos, deixa três filhos pequenos. Ela estava desaparecida desde o dia 5 de julho. Dois homens são investigados pelo crime. Camille Vitória, de 21 anos, foi enterrada no cemitério de Ricardo de Albuquerque, Zona Norte do Rio
Fernanda Grael/TV Globo
A jovem Camille Vitória Monteiro, de 21 anos, foi enterrada na tarde de quarta (17) no cemitério de Ricardo de Albuquerque, Zona Norte do Rio. A cerimônia foi acompanhada por dezenas de pessoas.
Camille deixa três filhos pequenos. Ela estava desaparecida desde o dia 5 de julho, quando saiu de sua casa em Anchieta, para entrevista de emprego no Centro do Rio. Seu corpo foi encontrado perto do Rio Magé, na Baixada Fluminense, na terça (16).

O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Dois homens são suspeitos do crime — o zelador do clube onde ela trabalhava e um ex-policial militar.

O ex-PM apontado nas investigações da morte de Camille Vitória Monteiro como envolvido no desaparecimento disse em depoimento que viu um corpo enrolado em um edredon logo após a jovem sumir, mas fugiu com medo e não contou para ninguém.
A polícia chegou a pedir a prisão deles, mas a Justiça negou.
✅Siga o canal do g1 Rio no WhatsApp e receba as notícias do Grande Rio direto no seu celular.
Jovem é encontrada morta em Magé
Camille Vitória Monteiro foi vista com vida, pela última vez, no dia 5 de julho
Reprodução/ TV Globo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.