Baronesas e correnteza forte dificultam buscas dos bombeiros a terceira vítima de afogamento; corpo de mulher ainda não foi localizado

Corpo de Amanda Alves Silva, de 37 anos continua desaparecido em açude do sítio posses. Major André Pereira do Corpo de Bombeiros fala sobre buscas a corpo de mulher afogada
Em mais um dia de buscas, o corpo de Amanda Alves Silva, de 37 anos, continua desaparecido no açude do Sítio Posse, na Zona Rural de Caruaru. Segundo o Major André Pereira, do Corpo de Bombeiros, as baronesas e a forte correnteza das águas dificultaram o trabalho para localizar a vítima (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
 Os corpos de Robervânio Manoel dos santos, de 49 anos e Lazaro Caique Alves da Silva, de 6 anos. O sepultamento das vítimas será na quarta-feira (17), às 16h no cemitério Parque dos Arcos.
Ao g1 Caruaru e região, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) disse que atendeu a uma ocorrência de busca por três pessoas desaparecidas, no último domingo (14), por volta das 11h, no Sítio Posse, zona rural de Caruaru.
Duas equipes, uma de resgate e uma de comando operacional foram enviadas ao local, onde ouviram os familiares e realizaram buscas por vestígios de passagem das vítimas no espaço. Na manhã da segunda-feira (15), equipes de mergulho voltaram ao local e localizaram os corpos das vítimas abraçados.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.