Menina coloca fogo na casa em Ribeirão Preto, SP, ao brincar com isqueiro em colchão


Chamas destruíram residência na tarde desta terça-feira (16) e chegaram a atingir parcialmente uma oficina mecânica que funciona na frente do imóvel. Ninguém se feriu. Incêndio toma conta de casa na zona Norte de Ribeirão Preto, SP
Ronaldo Gomes/EPTV
Um incêndio destruiu uma casa na tarde desta terça-feira (16) no bairro Jardim Zandaia, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo informações dos moradores, o fogo começou em um colchão quando uma criança brincava com um isqueiro.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O imóvel fica na Rua Francisco Buonvicini. A dona de casa Ingrid Diniz não estava em casa no momento e foi avisada sobre o incêndio pela mãe dela, que estava cuidando das netas no momento.
“Minha mãe tinha me ligado falando que tinha pegado fogo em casa. Uma das minhas meninas pegou um isqueiro, um fósforo, e jogou no colchão e pegou fogo. Nisso o pessoal que estava trabalhando começou a tirar os colchões para fora, mas o fogo se alastrou e queimou tudo lá dentro”, diz.
A dona de casa Ingrid Diniz diz que uma das filhas brincava com um isqueiro quando fogo começou em colchão da casa em Ribeirão Preto, SP
Ronaldo Gomes/EPTV
A casa fica nos fundos de uma oficina mecânica, que também acabou sendo parcialmente atingida pelo fogo. As chamas destruíram tudo que estava dentro da residência.
“A gente perdeu roupa, tudo que tinha dentro da casa, não sobrou nada. Mas está todo mundo bem, conseguiram salvar minhas filhas que estavam lá dentro, também por causa da fumaça, e os animais”, afirma Ingrid.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar o fogo. Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido.
“Graças a Deus está todo muito bem. Vamos levantar a cabeça e correr para a luta, não dá para parar, vamos conquistar de novo as coisas”, diz a dona de casa.
Bombeiros controlam chamas em casa na zona Norte de Ribeirão Preto, SP
Ronaldo Gomes/EPTV
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.