Após escutar tiros, polícia encontra jovem morto em rua de Medina

Corpo de João Paulo Silva Brito, de 19 anos, estava com cerca de 13 perfurações. No local não há câmeras de segurança e nenhuma testemunha teria presenciado o crime. Um jovem, de 19 anos, foi morto com vários tiros em uma rua de Medina, no Vale do Jequitinhonha, na noite dessa segunda-feira (22).
Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro Saudade quando escutou o barulho dos tiros e se deslocou até a rua Tulipa, onde João Paulo Silva Brito foi encontrado morto. Ele estava com várias perfurações, caído em cima de uma bicicleta.
No local não há câmeras de segurança e nenhuma testemunha teria presenciado o crime. O avô do jovem contou aos policiais que ele estava sendo ameaçado de morte e a motivação do homicídio pode estar relacionada com o envolvimento do neto com o tráfico de drogas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que havia cerca de 13 perfurações no corpo da vítima. Foram recolhidos no local 11 cartuchos deflagrados de calibre 9 mm.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Pedra Azul e a motivação do crime será investigada. A PM segue fazendo levantamentos na tentativa de identificar os suspeitos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.