Mais três suspeitos de participação em roubo de 1,5 mil sacas de café em Monte Carmelo são presos


O roubo aconteceu em uma fazenda na noite de sexta-feira (12). No dia seguinte ao crime, três prisões foram presas em Patrocínio. Sacas de café que foram roubadas em fazenda em Monte Carmelo foram recuperadas
Polícia Militar/Divulgação
Mais três homens foram presos suspeitos de integrar a quadrilha envolvida em roubo de 1,5 mil sacas de café em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, no dia 12 de julho. Outros três foram presos no dia seguinte ao crime, em Patrocínio.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a Polícia Militar, as novas prisões ocorreram no domingo (21), por volta das 12h. Os criminosos, de 38, 29 e 27 anos foram presos nos bairros Jardim Sul, Enéas e Marciano Brandão, também em Patrocínio.
Eles foram levados para a Polícia Civil. Cerca de R$ 400 e dois celulares foram apreendidos.
Bandido armado tenta assaltar joalheria e comerciante reage atirando
Gangue que fez tocaia para roubar carro gastou R$ 150 de cartão de vítima em bar
VÍDEO: Vigia é amarrado e agredido durante roubo em obra
Relembre
Na noite de 12 de julho, criminosos esperaram os funcionários da fazenda que trabalhavam com o café irem embora para começar o assalto. Armados, os ladrões renderam o caseiro, a esposa e mãe dele e os mantiveram como reféns.
Enquanto dois criminosos ficavam com as vítimas, os outros carregaram duas carretas com aproximadamente 1,5 mil sacas de café. A quadrilha também roubou um veículo e celulares, fugindo com os reféns. O caseiro e a família dele foram soltos em uma rodovia.
No dia 13, foi recuperada praticamente toda carga de café roubada e o veículo onde os criminosos fugiram. Também foram apreendidas duas carretas usadas para o transporte da carga roubada, além da prisão dos três primeiros bandidos.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.