Mulher morre após tentar defender filha de tentativa de assassinato no Brejo da Paraíba


O principal suspeito do crime é o genro da mulher. O homem de 18 anos também atirou e esfaqueou a esposa. Homem é suspeito de tentar matar esposa e sogra a tiros e facadas no Brejo da Paraíba
Lídice Pegado / TV Paraíba
Uma mulher morreu na tarde deste domingo (12) após ser atingida por um disparo de arma de fogo enquanto tentava defender a filha, uma jovem de 18 anos, que também foi esfaqueada e baleada. O crime ocorreu em Pilões, no Brejo da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o marido da jovem, um homem de 18 anos, que está foragido.
O caso aconteceu durante a madrugada, na residência onde a jovem morava com a mãe. A esposa do suspeito foi atacada com cerca de 20 facadas e atingida por disparos de arma de fogo. A mãe, ao tentar protegê-la, foi baleada nas costas.
De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. Disse ainda que o suspeito também mantinha um relacionamento com outra mulher.
Um adolescente de 15 anos também teria participado do ataque, sendo apontado como suspeito de desferir facadas na jovem.
Os dois suspeitos fugiram do local e, até a última atualização desta reportagem, não haviam sido encontrados.
As vítimas foram encaminhadas para um hospital em Guarabira, onde passaram por cirurgias. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde da jovem de 18 anos.
Uma criança de 2 anos, filha da jovem e do suspeito, foi entregue à avó paterna. Por fim, a motocicleta usada pelo principal suspeito para chegar até a residência foi apreendida pela polícia.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.