Operador de retroescavadeira morre após veículo tombar em rio em Agrolândia

Um trabalhador de 28 anos morreu no fim da tarde desta quinta-feira (15) após a retroescavadeira que ele conduzia tombar e cair em uma barranca de rio na SC-112, no centro de Agrolândia, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 17h58, e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para o resgate.

De acordo com os bombeiros, o veículo ficou submerso, e a vítima acabou presa dentro da cabine. As equipes de resgate iniciaram as buscas imediatamente ao chegarem ao local, mas a localização do corpo foi dificultada pela profundidade da água e pela posição da retroescavadeira.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp 

Após várias tentativas, o corpo do homem foi encontrado preso debaixo da água. Com o auxílio de uma segunda retroescavadeira e de um gancho de resgate, os bombeiros conseguiram retirar a vítima, já sem sinais vitais.

A área do acidente foi isolada, e a Polícia Militar assumiu a cena até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). As causas do acidente ainda serão investigadas.

Leia mais

Ciclista e motociclista se envolvem em acidente em Blumenau

Mais de 366 mil casos prováveis de dengue são registrados em SC

Cervejarias de 14 estados estarão no Festival Brasileiro da Cerveja

O post Operador de retroescavadeira morre após veículo tombar em rio em Agrolândia apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.