Fundação Rede Amazônica visita sede da Adra em Boa Vista


Visita ocorreu nessa segunda-feira (15), em Boa Vista. Visita na sede da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais em Boa Vista
Leonardo Matheus/Fundação Rede Amazônica/Divulgação
A Fundação Rede Amazônica (FRAM) visitou a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra) nessa segunda-feira (15) em Boa Vista. O encontro teve o objetivo de fortalecer parcerias e discutir futuros projetos para o desenvolvimento da região.
“Esse ano a Fundação está com o foco em ampliar a realização de suas ações em outras capitais na Amazônia, e para isso acontecer estamos fortalecendo nossas agendas com nossos parceiros em todos os estados da região”, destacou Mariane Cavalcante, diretora executiva da FRAM.
A visita contou com a presença de representantes de ambas as instituições, que buscaram alinhar estratégias para o desenvolvimento de ações conjuntas que beneficiem as comunidades locais. A reunião proporcionou uma troca de conhecimentos e experiências, permitindo a identificação de áreas de sinergia e potencial de cooperação.
“Em Boa Vista, a exemplo de Manaus, temos a felicidade de ter a Adra como parceria, uma agência séria e comprometida com o desenvolvimento social. Essas conexões são fundamentais para termos mais capilaridade e estarmos mais presentes localmente”.
A Fundação Rede Amazônica é o braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 39 anos com os objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas que contribuem para a proteção e desenvolvimento da Amazônia.
A Adra é uma agência humanitária internacional que assiste pessoas em situação de vulnerabilidade em mais de 110 países ao redor do mundo. Em Roraima, o trabalho tem como foco, principalmente, o atendimento a migrantes venezuelanos que entram no Brasil pelo estado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.