Empresários são investigados por fraude a procedimento licitatório no Oeste Catarinense

Na manhã desta quarta-feira (14), em apoio a uma investigação instaurada pela 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Concórdia, o GAECO realizou a Operação PACTUM. A ação cumpriu nove mandados de busca e apreensão e gerou duas prisões em flagrante

A operação foi realizada com o objetivo de apurar a ocorrência de possíveis crimes de associação criminosa e fraude a licitação. Os investigados fazem parte de um grupo de empresários suspeitos de praticar ações fraudulentas, com a intenção de fraudar um processo licitatório realizado na cidade de Concórdia.

As ordens judiciais estão sendo cumpridas nas casas e empresas dos investigados nas cidades de Camboriú, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Ascurra, Laurentino e Coronel Vivida, no Paraná.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp 

As ordens judiciais foram cumpridas por integrantes do GAECO de Santa Catarina com o apoio de integrantes do GAECO do Paraná. Durante a ação foi visto que um dos investigados possuía duas armas de fogo sem registro, sendo, então, preso em flagrante e levado à delegacia.

Leia mais

Linha do transporte coletivo de Blumenau terá itinerário modificado neste fim de semana

Seleções paralímpicas iniciam treinos na França

Bailarino francês se apresenta pela primeira vez em Blumenau

O post Empresários são investigados por fraude a procedimento licitatório no Oeste Catarinense apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.