Bella Brave, influencer com doença rara e que passou por mais de 30 cirurgias, morre aos 10 anos


Kyla Thomson, mãe de Bella, compartilhou um comunicado nas redes sociais confirmando a morte da filha. Bella Brave, influencer com doença rara e que passou por mais de 30 cirurgias, morre aos 10 anos
Reprodução/Instagram
Bella Brave, influencer com doença rara e que compartilhava sua rotina nas redes sociais, morreu aos 10 anos. Kyla Thomson, mãe de Bella, publicou um comunicado no qual cita que a filha morreu “pacificamente em nossos braços” no domingo (14).
“Nossa brava garotinha deixou seu legado aqui na Terra para danças nas ruas de ouro. Bella gostaria que você se lembrasse que: Deus é amor e seja corajoso.”
O sobrenome de Bella (Brave) surgiu exatamente pelo fato de ela ter demonstrado coragem (em inglês, brave) ao longo de sua batalha, segundo explicou sua mãe em um dos vídeos postados nas redes.
Bella nasceu com três doenças raras: uma imunodeficiência grave, uma mutação genética que afeta o crescimento do osso, e a Doença de Hirschsprung, que envolve a ausência de células nervosas no intestino grosso. Por causa desta última, Bella explicou em um vídeo que “estava sempre com fome, mas não podia comer muito”.
Ao longo da vida, Bella passou por mais de 30 cirurgias. A influencer, que contava com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, costumava compartilhar sua jornada de transplante e rotina nos hospitais com muita coragem e doçura.
Participe do canal do g1 no WhatsApp
Veja também:
Influencer que tem doença degenerativa pratica esportes radicais
Blogueira que tem doença degenerativa faz esportes radicais em Brotas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.