Jovens podem se inscrever para curso de operador de processo de produção

No total são 20 vagas ao todo, destinadas a jovens de 18 ou 19 anos em situação de vulnerabilidade de Suzano e Jundiapeba. Interessados podem se inscrever até 18 de agosto. Os moradores de Suzano e Mogi das Cruzes podem se inscrever para um curso de operador de processo de produção até 18 de agosto. No total são 20 vagas ao todo, destinadas a jovens de 18 ou 19 anos em situação de vulnerabilidade (veja todos os pré-requisitos abaixo).
Clique aqui para se inscrever
A inscrição deve ser feita por meio da plataforma disponibilizada pela Suzano. Após o cadastro, todos os inscritos receberão um link para realizar a prova de conhecimentos básicos em português e matemática.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Os candidatos melhor classificados(as), considerando perfil e avaliação, serão convocados(as) para a etapa presencial, que consistirá em uma dinâmica de grupo e entrevista individual. A etapa final é composta por uma entrevista familiar, para comprovação do atendimento aos requisitos de vulnerabilidade socioeconômica.
A previsão é que o processo seletivo seja concluído até setembro e a contratação e início das aulas a partir de outubro deste ano.
Para participar, os interessados devem seguir os seguintes pré-requisitos:
Ter 18 ou 19 anos completos até 31 de agosto;
Renda familiar de até um salário mínimo por pessoa;
Não ser filho de colaborador da Suzano;
Ter ensino médio completo ou estar cursando o 2º ou 3º ano em escola pública;
Morar em Suzano ou em Jundiapeba (Mogi das Cruzes);
Ter disponibilidade das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira;
Não ter sido aprendiz da Suzano anteriormente.
A nova turma do Formare, programa da Suzano, tem a duração de 10 meses e, além da capacitação, a empresa oferece uniforme completo, material escolar, alimentação na fábrica, transporte, plano de saúde e seguro de vida.
A previsão é que o processo seletivo seja concluído até setembro e a contratação e início das aulas a partir de outubro deste ano.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.