Morre em hospital uma das vítimas do acidente entre carro e caminhonete, em Patis


Maria Vilma Soares de Souza, de 65 anos, era passageira do carro e morreu no hospital de Brasília de Minas. Veículos bateram de frente nessa segunda-feira (15). Veículos bateram de frente
Samu/Montagem g1
Morreu no hospital de Brasília de Minas uma das vítimas do grave acidente entre um carro e uma caminhonete na AMG-1305, em Patis.
Os veículos bateram de frente na altura do KM-08, na manhã dessa segunda-feira (15). A vítima fatal foi identificada como sendo Maria Vilma Soares de Souza, de 65 anos, que era passageira do carro.
Segundo a Polícia Militar, ela foi socorrida em uma ambulância da Prefeitura de Patis e morreu enquanto recebia atendimento no hospital de Brasília de Minas. A idosa deu entrada na unidade sentindo dores no tórax e no quadril.
O motorista da caminhonete e uma outra passageira do carro também foram levados para o mesmo hospital. Já o condutor do carro, de 67 anos, precisou ser transportado de helicóptero para a Santa Casa de Montes Claros. De acordo com o Samu, ele estava com suspeita de fratura de fêmur.
Quando a equipe da PM chegou ao local do acidente, as vítimas já haviam sido socorridas e os policiais só conseguiram ouvir o relato do motorista da caminhonete, que foi levado para Brasília de Minas. Ele contou que se deparou com uma motocicleta ao chegar perto do trevo de Buritizinho e reduziu a velocidade. Em seguida, bateu de frente com o carro, não sabendo explicar o motivo de ter invadido a contramão.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.