Motorista de transporte por aplicativo é assassinado com mais de 10 tiros em Santa Rita, na PB


Polícia investiga se caso é motivado por vingança. Na mesma noite, um homem também morreu após discussão com um amigo. Central de Polícia de João Pessoa
Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Um motorista de transporte por aplicativo foi assassinado a tiros na BR-230, na altura do município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (15) e a vítima foi identificada por Cléber Fernandes dos Santos, de 27 anos. Ele levou mais de dez tiros e foi encontrado já sem vida nas margens da via federal.
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, houve inicialmente uma denúncia anônima informando que três homens armados tinham sido vistos tentando matar um quarto homem e rapidamente viaturas foram enviadas para o local, que fica nas proximidades da comunidade B13. Na região, um homem foi preso ao ser visto de posse de uma arma. Pouco tempo depois, os policiais encontraram a vítima morta. A suspeita é que o homem preso tenha relação com o crime.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o fato que chama a atenção sobre o caso é que a vítima, meses atrás, prestou depoimento sobre o assassinato de um primo que tinha sido morto no Centro de Santa Rita. A polícia, assim, quer saber se esse novo assassinato é motivado por vingança.
Briga entre amigos
Um segundo assassinato foi registrado em Santa Rita, sendo que esse na madrugada desta terça-feira (16). O crime aconteceu no bairro de Marcos Moura, onde dois amigos estavam bebendo. Em dado momento, uma discussão foi iniciada. De acordo com testemunhas, a discussão começou por causa da divisão de cerveja que cada um tinha comprado.
Em dado momento, com as discussões se tornando mais duras, um homem identificado por Jorge puxou uma arma e atirou no amigo. A vítima foi identificada por Marcelo Holanda de Sousa, de 26 anos, e morreu no local. O suspeito fugiu.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.