Após ter alta, diretor-geral da OMS agradece profissionais de saúde e dá conselho: ‘cuide da sua saúde, ela é sua maior riqueza’


De acordo com o Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, onde ficou internado, o diretor-geral da OMS foi atendido e passou a noite em observação. Tedros Adhanom no Rio de Janeiro, após receber alta do hospital
Reprodução/ Redes sociais
Após receber alta após uma internação no Rio de Janeiro, o diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom, postou uma mensagem em uma rede social agradecendo o cuidado dos profissionais de saúde e explicando que passou mal na tarde de quarta-feira (20).
“Ontem à tarde me senti mal e fui internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio, mas recebi alta esta manhã e já estou de volta ao trabalho”, afirmou Tedros.
De acordo com o Hospital Samaritano da Barra da Tijuca, onde ficou internado, o diretor-geral da OMS foi atendido, passou a noite em observação, realizou todos os exames necessários que não constataram nenhuma gravidade. Depois disso, ele recebeu alta nesta quinta (21).
Esta reportagem está em atualização.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.