Polícia tenta identificar responsáveis por furtar instrumentos musicais e aparelhos eletrônicos de igreja em Pirapora


Pastor contou à PM que notou que o cadeado do portão dos fundos havia sido rompido ao chegar no local no sábado (13). Ao entrar ele notou que haviam sido levados um teclado, dois baixos, uma guitarra, uma televisão, uma mesa de som, caixas de som, um computador e um microfone. Cadeado foi rompido
Polícia Militar
A polícia tenta identificar os responsáveis por furtar instrumentos musicais e aparelhos eletrônicos de uma igreja em Pirapora. Buscas por suspeitos ainda estão sendo feitas nesta segunda-feira (15).
O pastor contou para a Polícia Militar que notou que o cadeado do portão dos fundos havia sido rompido ao chegar no local no sábado (13). Ao entrar, ele viu que haviam sido levados um teclado, dois baixos, uma guitarra, uma televisão, uma mesa de som, caixas de som, um computador e um microfone.
Após o relato, os policiais fizeram levantamentos para tentar localizar imagens de circuito de segurança, sem sucesso. A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local.
Segundo a PM, na frente da igreja há uma área de mata, onde uma escada que pertence ao tempo foi encontrada. Uma equipe da PM de Meio Ambiente fez uma varredura na área com o uso de um drone, mas nada foi encontrado. A polícia acredita que os autores fugiram por esse lugar.
Quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos criminosos pode ligar para o 190 ou 181.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.