Polícia Civil de SC lança programa de avaliação do atendimento recebido nas delegacias

A Polícia Civil de Santa Catarina lançou o Programa de Qualidade no Atendimento, disponibilizando nas unidades policiais um QR-Code que irá avaliar como as pessoas são recebidas nas delegacias do estado, assim como irá identificar pontos de melhoria nesse primeiro contato presencial.

Vale ressaltar que uma boa parte do contato da população com a PCSC se limita ao primeiro atendimento, seja no registro de algum Boletim de Ocorrência ou nos serviços administrativos de trânsito.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel informou que no segundo semestre deste ano, esses indicadores de qualidade no atendimento serão objeto de análise para premiação das unidades policias que mais se destacarem, além de demonstrar as ações da PCSC para melhorar o atendimento ao cidadão.  

Leia mais

GAECO realiza operação contra quadrilha de roubo de veículos em SC

Paris 2024: Brasil vence República Dominicana e vai à semifinal no vôlei feminino

Agosto Branco destaca a necessidade de diagnóstico precoce do câncer de pulmão

O post Polícia Civil de SC lança programa de avaliação do atendimento recebido nas delegacias apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.