Briga em bar pode ter motivado assassinato de adolescente em Belo Oriente


Kauan Pereira Lopes Quintão, de 17 anos, foi morto após uma discussão que começou depois que a vítima encostou em um carro, segundo a polícia. Kauan Pereira Lopes Quintão tinha 17 anos
Redes sociais
Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (24), no Centro de Belo Oriente. Kauan Pereira Lopes Quintão foi assassinado, segundo a polícia, após discutir com dois homens em um bar, pois teria encostado no carro de um deles.
De acordo com o boletim de ocorrência, Kauan estava no estabelecimento com um amigo, quando se apoiou em um carro. Imediatamente, o dono do veículo e um outro homem se aproximaram e começaram a discutir com Kauan.
Segundo o amigo da vítima, o desentendimento foi breve, e, quando acabou, Kauan disse que iria para casa buscar uma blusa de frio. Ele foi encontrado momentos depois, caído na rua, já sem vida.
A bicicleta da vítima foi encontrada a poucos metros de onde o corpo foi encontrado.
Testemunhas contaram a polícia que escutaram barulho de tiros.
Outra testemunha contou que quando os assassinos pararam de atirar, saiu na varanda e viu duas pessoas entrando em um carro para fugir, uma delas, encapuzada.
A mãe de Kauan foi até o local, e, ao ser perguntada, disse que não sabia de nenhuma ameaça ao filho dela.
Quando foi encontrado, Kauan estava vestindo a blusa de frio, dando a entender que ele conseguiu passar em casa antes de ser morto.
A perícia foi até o local e constatou 11 perfurações no corpo da vítima, sendo elas nas costas, no peito e no pescoço.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
A polícia informou que Kauan tinha passagens policiais e era conhecido no bairro por estar envolvido com tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados R$ 224, cinco porções de cocaína e três porções de maconha.
O corpo de Kauan foi encaminhado até o IML de Ipatinga.
A polícia segue investigando o caso.
*Colaborou sob a supervisão de Fran Ribeiro
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.