Bombeiros encerram buscas por pai e filha desaparecidos no Rio Amazonas após naufrágio


Segundo o órgão, foram percorridos e vasculhados cerca de 300 km desde domingo (21), mas as vítimas não foram localizadas. Pai e filha estão desaparecidos após naufrágio no Amazonas
Reprodução
As buscas por Saul Nobre da Silva, de 27 anos, e sua filha, Ana Sofia Nobre Teixeira, de 4 anos, foram encerradas após quatro dias de trabalhos. Pai e filha desapareceram no Rio Amazonas, próximo ao município de Urucará, após naufragarem no último sábado (20).
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
O fim das buscas foi comunicado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) no fim da quarta-feira (24), último dia de operação. Segundo o órgão, foram percorridos e vasculhados cerca de 300 km desde domingo (21), mas as vítimas não foram localizadas.
Por conta das condições geográficas na região do acidente, que representa risco para o trabalho dos mergulhadores, as buscas se concentraram na superfície do rio.
Com as buscas suspensas no rio, as equipes agora permanecem de prontidão para caso haja vestígios do paradeiro das vítimas na região. Se isso ocorrer, os trabalhos podem ser retomados. O caso está sendo investigado pela Marinha do Brasil.
O caso
Pai e filha desaparecem após naufrágio no Rio Amazonas
Pai e filha estão desaparecidos após a canoa em que estavam naufragar em Urucará, interior do Amazonas. O acidente aconteceu durante uma tempestade que atingiu a região, no último sábado (20). Segundo os bombeiros, as buscas estão sendo feitas na superfície para tentar localizá-los.
O naufrágio foi registrado entre as comunidades Albano e Sororó, no município de Urucará. No momento do acidente, Saul Nobre da Silva, de 27 anos, e Ana Sofia Nobre Teixeira, de 2 anos, estavam acompanhados de Ana Elma Teixeira dos Santos, esposa e mãe das vítimas, respectivamente, que foi salva por moradores da região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.