VÍDEO: criminosos invadem distribuidora e furtam bebidas e cofre em Bragança Paulista, SP


Ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi planejado por um grupo, que foi para São Paulo após o furto e é procurado. Ao menos 10 criminosos invadem distribuidora e furtam bebidas e cofre em Bragança Paulista
Cerca de 10 criminosos invadiram uma distribuidora de bebidas de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e furtaram produtos e um cofre. O crime foi registrado por câmeras de segurança – assista acima.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu na madrugada de terça-feira (23), por volta das 2h. O estabelecimento alvo do furto fica na avenida Oito de Maio, no bairro Jardim Águas Claras.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
As imagens mostram o momento em que os criminosos chegam em dois carros e param em frente. Em seguida eles invadem o local e começam a separar os produtos.
Em determinado momento, dois homens parecem ver uma câmera de segurança e tentam retirá-la. Por volta das 2h05, parte do grupo entra em um escritório e leva um cofre, além de outros itens.
Ao menos 10 criminosos invadem distribuidora e furtam bebidas e cofre em Bragança Paulista, SP
Reprodução
O caso foi registrado como furto a estabelecimento comercial e é investigado pela Polícia Civil. De acordo com a corporação, o crime foi planejado. Ninguém foi preso até o momento.
Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram para São Paulo com os carros em que chegaram à distribuidora após a ação. Os veículos foram identificados e são procurados.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Proprietário da distribuidora, o empresário Marcelo Souza Pereira, de 45 anos, ainda está contabilizando o prejuízo total. Em entrevista à TV Vanguarda, ele afirmou que precisou recontar o estoque.
“É muito difícil. Tivemos que fazer recontagem do estoque. Manter essa relação (de produtos) não é fácil. Foram muitas horas de trabalho para regularizar tudo. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão fazendo a parte delas também”, disse.
“É lamentável. Tenho hoje em torno de 40 colaboradores. Essas pessoas ficam cada vez mais vulneráveis, assustadas, sem saber o que vai acontecer no dia seguinte. É insustentável.”
Ainda segundo o proprietário do comércio, o grupo estava armado.
“Tinha gente na retaguarda. Estavam armados e tudo mais. Isso em uma cidade do interior, como Bragança Paulista, chama muita atenção”, concluiu.
Ao menos 10 criminosos invadem distribuidora e furtam bebidas e cofre em Bragança Paulista, SP
Reprodução/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.