Dona de salão de beleza é encontrada morta com as mãos amarradas e seminua no ES


Valéria Ferrugini, de 58 anos, foi encontrada morta pelo irmão. O crime aconteceu em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Valéria Ferrugini, de 58 anos, foi encontrada morta em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo
Reprodução
Uma cabelereira de 58 anos, identificada como Valéria Ferrugini, foi encontrada morta com sinais de violência dentro de casa em Nova Venécia, na região Noroeste do Espírito Santo, nesta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com as mãos amarradas, seminua e ajoelhada no chão, ao lado da cama. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido detido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Consta no Boletim de Ocorrência que a cabeleireira recebeu diversos golpes de um objeto na cabeça, sem especificá-lo. O motivo do crime também é investigado.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Ainda de acordo com a PM, o irmão foi a primeira pessoa a ver o corpo. Ele relatou aos policiais que chegou no imóvel pela manhã, chamou a vítima, mas ela não respondeu. Com isso, usou uma chave reserva para entrar na casa. O homem disse ainda que vários objetos de Valéria estavam espalhados pela residência.
Valéria era uma mulher trans e tinha um salão de beleza na cidade há mais de 30 anos. Por amigos e clientes, ela era conhecida como Tetéia’.
LEIA TAMBÉM:
Mulher morta a tiros na frente de bar no ES estava separada do suspeito há três meses
Criança de 4 anos foi morta após ouvir gritos da mãe sendo assassinada no quintal de casa, na Serra
Polícia vai notificar celulares roubados no ES e ajudar a devolver para os donos; saiba como funciona
A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia. Até o momento, ninguém foi preso.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.