Polícia Civil investiga morte de presidente do Conselho Deliberativo da Ascomcer em Juiz de Fora


Jorge Moreira de Freitas, de 69 anos, foi encontrado na chácara dele, na noite de segunda-feira (22). O suspeito, de 30 anos, foi encontrado pela PM em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e confessou o crime. Jorge Moreira de Freitas, presidente do Conselho Deliberativo da Ascomcer
Redes Sociais/Reprodução
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de Jorge Moreira de Freitas, presidente do Conselho Deliberativo do Hospital Ascomcer, em Juiz de Fora. Ele foi encontrado sem vida na chácara dele, no Bairro Grama, na segunda-feira (22).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (24), a delegada Camilla Miller informou que o suspeito, de 30 nos, trabalha como pedreiro e teria invadido a casa de Jorge e o matado com golpe de picareta na cabeça. O homem ainda levou a carteira e celular do presidente.
Segundo testemunhas, o pedreiro já havia prestado serviços pra vítima. Ele foi encontrado pelo serviço de inteligência da PM em Ribeirão das Neves, na casa da mãe, que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Chácara onde Jorge Moreira de Freitas foi encontrado morto
TV Integração
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e foi encaminhado para o presídio Antônio Dutra Ladeira. Ele já tem passagem na polícia por roubo.
Presidente do Conselho Deliberativo da Ascomcer é encontrado morto em Juiz de Fora
Firma, dono de bar em Ibitipoca, é encontrado morto na zona rural de Juiz de Fora
Homenagem
Em nota, a Ascomcer informou que “agradece imensamente aos anos de serviço e dedicação de Jorge e deseja conforto à família”.
O velório e o enterro foram realizados nesta quarta, no Cemitério Parque da Saudade. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.