Mulher morre após ser atingida por tiros na Bahia; marido é preso suspeito do crime


Caso aconteceu no distrito de Itaiá, na cidade de Firmino Alves, no sul da Bahia. Mulher morre após ser atingida por tiros e marido é preso por ser principal suspeito do crime
Arquivo pessoal
Uma jovem de 21 anos morreu, na terça-feira (23), após ser atingida por tiros, no distrito de Itaiá, na cidade de Firmino Alves, no sul da Bahia. O marido dela foi preso por ser o principal suspeito do crime.
Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, o caso aconteceu no dia 14 de julho. A vítima, identificada como Lívia Santos Matos, de 21 anos, foi atingida por dois tiros e ficou internada em estado grave no Hospital Base de Itabuna, por 9 dias, mas não resistiu aos ferimentos.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito teria chegado armado em casa e, após consumir bebida alcoólica com a companheira, houve um desentendimento entre os dois, motivado por ciúmes, e em seguida ele teria efetuado os disparos contra ela.
O suspeito foi detido no dia do crime e encaminhado para a delegacia de Itapetinga, onde segue à disposição da Justiça. Ele é investigado por feminicídio.
LEIA TAMBÉM:
Mãe e filha são assassinadas a facadas no norte da Bahia; ex-marido de uma das vítimas é principal suspeito
Mulher é morta a facadas no extremo sul da BA; crime foi motivado por dívida e ex-genro é suspeito
Homem é preso suspeito de matar companheira a facadas em Salvador
O corpo de Lívia será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, onde vai passar por necropsia. O velório e sepultamento serão realizados nesta quarta-feira (24), no distrito de Itaiá, em Firmino Alves.
Lívia Santos Matos, de 21 anos, foi morta a tiros em Firmino Alves
Arquivo pessoal
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.