Pai de criança morta por vizinho após ser estuprada em Salvador diz que suspeito contou que teve ‘vontade de matar’

Caso Aisha Vitória: corpo da menina é enterrado em Salvador
O pai da menina Aisha Vitória, de 8 anos, morta após ser estrangulada e estuprada no bairro de Pernambués, em Salvador, contou nesta quarta-feira (24), que perguntou ao suspeito porque ele cometeu o crime e recebeu como resposta que ele teve vontade de matar a vítima.
“Perguntei: Por que você fez isso com minha filha? E ele disse: ‘Porque eu tive vontade de matar’. Aí os policiais mandaram eu me afastar”, contou Rogério Silva, pai da menina.
Caso Aisha Vitória: pai da vítima fala sobre perda precoce da filha
O corpo de Aisha Vitória foi sepultado sob comoção de familiares e amigos, no final da tarde desta quarta, no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo. A mãe da menina passou mal e precisou de atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), no local.
“Eu procurei minha filha, estava desesperado, fiquei até 3h30 procurando. Esse cara foi tão frio, que viu toda movimentação e esperou o momento da fraqueza de todos da rua para pegar o corpo dentro da casa dele e colocar na rua”, lamentou Rogério Silva.
“Não demonstrou arrependimento. Foi frio”.
No mesmo horário do sepultamento, moradores de Pernambués fizeram um protesto na Avenida Paralela, uma das principais da capital baiana.
Caso Aisha Vitória: grupo protesta em Salvador e pede justiça por assassinato de menina
Reportagem em atualização
Adicionar aos favoritos o Link permanente.