Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de mulher em Cambuí; suspeita é de feminicídio


Vítima tinha medida protetiva contra o namorado. Suspeito foi preso e encaminhado para o presídio de Pouso Alegre. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de uma mulher de 30 anos nesta segunda-feira (23) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cambuí (MG). O namorado da vítima foi preso por suspeita de feminicídio.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, Mayara Aparecida Flores foi encontrada caída dentro de uma casa na Rua João Batista dos Santos. Ela estava com sinais de sangue nos ouvidos, boca e nariz, além de lesões no pescoço e braço direito. Próximo ao corpo também havia um tucho de cabelo com sangue.
De acordo com a PM, o namorado da vítima também tinha manchas de sangue pelo corpo. A mãe da vítima contou aos policiais que ela tinha medida protetiva contra o rapaz de 27 anos.
Para a polícia, o jovem disse que o casal teria consumido bebidas alcoólicas e drogas no fim de semana e que, ao acordar na segunda-feira, encontrou a mulher caída. Ele contou que acionou o Samu.
Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de mulher em Cambuí; suspeito foi preso
Polícia Civil/Divulgação
Uma testemunha contou para a PM que na noite de domingo (21) teria ouvido um grito de uma mulher seguido por silêncio. Ela disse que não sabia dizer se o grito era ou não um de pedido de socorro.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre, onde passou por necropsia. O atestado de óbito da vítima constatou traumatismo crânio encefálico contuso como sendo a causa da morte.
A PM encaminhou o suspeito para a delegacia. Ele foi preso e encaminhado para o presídio de Pouso Alegre (MG).
A motivação do crime será investigada no inquérito policial.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.