Sumiço de idoso com Alzheimer completa um mês; homem foi visto na Dutra em São José dos Campos


Idoso desapareceu no último dia 24 de junho após sair de casa em direção ao mercado e não retornar mais. Sumiço de idoso com Alzheimer completa um mês; homem foi visto na Dutra em São José dos Campos
Polícia Civil/Reprodução
A Polícia Civil segue em busca pelo paradeiro do idoso com Alzheimer que desapareceu há um mês em Caçapava (SP). José Orlando de Toledo desapareceu na manhã do dia 24 de junho após deixar a casa da família.
No Boletim de Ocorrência, a família contou que ele saiu de casa quando a esposa dele foi colocar o lixo na rua e, após um descuido, ele saiu. Segundo a família, José não tinha o hábito de sair desacompanhado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A Polícia Civil investiga o sumiço e obteve registros do idoso em São José dos Campos. Imagens de câmeras de monitoramento da cidade registraram o idoso caminhando às margens da Dutra, no dia do desaparecimento.
A última vez que José Orlando foi visto foi embaixo do viaduto do Eugênio de Melo, também por meio de imagens de câmeras de monitoramento. Depois disso, não há mais registros do idoso.
A família do idoso informou que faz buscas por conta própria em outras cidades. Ela também pede para que as pessoas continuem compartilhando sobre o desaparecimento para que José seja encontrado.
A polícia reforça que qualquer Informação sobre o paradeiro ou que possam ajudar a localizar o idoso devem ser comunicadas à polícia pelos telefones 181 ou 190.
Polícia Civil investiga desaparecimento de idoso com alzheimer em Caçapava, SP
Arquivo Pessoal
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região
O
Adicionar aos favoritos o Link permanente.