Mulher chama a PM após o filho dela a ameaçar com um machado e quebrar vários equipamentos e utensílios domésticos


Segundo a vítima, de 43 anos, o filho dela, de 27, a ameaçou e exigiu que ela repassasse R$ 5 mil para ele. Como ela falou que não tinha o dinheiro, ele correu atrás dela com um machado. O caso ocorreu em Unaí. Homem danificou móveis e utensílios domésticos
Polícia Militar
Uma mulher chamou a Polícia Militar após o filho dela a ameaçar com um machado e quebrar vários equipamentos e utensílios domésticos de sua casa, em Unaí, nessa segunda-feira (22).
Segundo a vítima, de 43 anos, o filho, de 27, a ameaçou e exigiu que ela repassasse R$ 5 mil para ele. Como ela falou que não tinha o dinheiro, ele correu atrás dela com um machado. Com medo, a mulher se escondeu no mato e só saiu após a chegada da PM e de parentes.
A vítima relatou ainda que vendeu um terreno para um vizinho, mas ainda não recebeu o pagamento. Apesar disso, o filho insiste que quer o dinheiro para viajar para São Paulo.
Além de correr atrás dela com o machado, ela contou que ele usou a ferramenta para quebrar telhas, geladeiras, uma televisão, o forno elétrico e o guarda-roupas, além de ter jogado no chão utensílios e mantimentos.
Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o filho da mulher.
Mulher afirmou que teve que se esconder no mato ao ser perseguida pelo filho
Polícia Militar
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.