Polícia investiga se motorista de aplicativo foi morto por não deixar passageira dentro de comunidade em São Gonçalo, no RJ

Policiais investigam se a passageira era esposa de um traficante da região. Homem, de 58 anos, foi espancado até a morte. Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investigam a morte de um motorista de aplicativo de 58 anos, que foi encontrado morto nesta segunda-feira (22) na comunidade do Pombal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
José Paulo dos Santos foi achado com sinais de espancamento. De acordo com as primeiras informações da investigação, ele foi agredido por traficantes depois de pedir que uma passageira desembarcasse em uma área mais segura da comunidade.
Os policiais investigam se a mulher era esposa de um traficante. Uma perícia foi feita no local e a Polícia Civil cumpre outras diligências para esclarecer a morte.
A família de José Paulo esteve no Instituto Médico Legal nesta terça-feira (23) para os trâmites da liberação do corpo para sepultamento.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.