Turista da Irlanda do Norte encontrado morto em hotel de Aracaju estava hospedado há 17 dias no local


Segundo a Polícia Civil, as investigações não identificaram evidências de que ele tenha sido vítima de algum crime. Orla da Atalaia em Aracaju
Leonardo Barreto/ g1/Arquivo
O turista da Irlanda do Norte, de 46 anos, encontrado morto, nessa segunda-feira (22), em um quarto de hotel em Aracaju estava hospedado no local desde o dia 5 de julho, de acordo com informações apuradas pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
A comunicação do fato ocorreu após a equipe do hotel identificar sinais de que haveria algum problema no quarto onde o homem estava hospedado.
Segundo o delegado Tarcísio Tenório, as investigações iniciais apontam para a possibilidade do homem ter cometido suicídio, já que no local não havia sinais de crime ou roubo dos pertences. Perícias também estão sendo feitas nos dispositivos eletrônicos da vítima encontrados no quarto do hotel.
A Embaixada do Reino Unido já foi acionada para dar suporte na comunicação familiar e providências para a liberação do corpo, que está sendo periciado no Instituto Médico Legal de Sergipe.
O hotel e a Associação Brasileira de Indústria e Hotéis em Sergipe informaram que não vão se manifestar sobre o assunto.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.