Mulher leva surra no meio da rua em Sertãozinho, SP, e polícia tenta identificar agressor


Agressões aconteceram na madrugada desta segunda-feira (22) e foram registradas por câmeras de segurança. Denúncias podem ser feitas à Polícia Civil pelo número 181. Homem dá surra em mulher no meio da rua em Sertãozinho, SP; vídeo
A polícia de Sertãozinho (SP) procura um homem que deu uma surra em uma mulher na madrugada desta segunda-feira (22) no Centro da cidade. Uma câmera de segurança e uma testemunha registraram as agressões e as imagens foram compartilhadas nas redes sociais (assista no vídeo acima).
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O caso aconteceu por volta da meia-noite, na Rua Sebastião Sampaio. O vídeo mostra um homem do lado de fora de um carro. Em seguida, uma mulher chega em um veículo, estaciona e vai na direção dele.
Os dois conversam por alguns instantes na calçada até que o homem começa a dar tapas na cabeça dela. A mulher cai na calçada e recebe 12 socos em sequência. Ela tenta se levantar, mas leva um chute.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é atropelada e espancada por namorado em Barretos; vídeo
Ex-namorado é condenado a 21 anos de prisão por sequestrar, espancar e dopar mulher
Homem bate em mulher no meio da rua, no Centro de Sertãozinho, SP
Redes Sociais
Um motociclista passa pela rua no momento em que a mulher se levanta, e o homem não se intimida. Ele continua a agredi-la com mais socos e puxões de cabelo.
A mulher consegue correr do agressor, mas ele a persegue e ainda joga um objeto contra ela. Depois, o homem parece retirar a chave do carro dela.
Uma testemunha conseguiu filmar as agressões por outro ângulo. O vídeo mostra o homem derrubando a mulher no meio da rua e batendo nela. Ele parece quebrar um objeto, supostamente um celular.
Em seguida, ele entra no carro e vai embora. A vítima permanece no local por mais alguns instantes, procurando alguma coisa no chão. Ela encontra, entra no veículo dela e deixa o local.
Mulher é agredida por homem no meio da rua, no Centro de Sertãozinho, SP
Reprodução/Câmeras de segurança
Segundo o delegado Igor Dorsa, a vítima não registrou boletim de ocorrência, mas a Polícia Civil teve acesso às imagens e tenta identificar o suspeito.
Quem tiver informações sobre a identidade do agressor pode fazer a denúncia pelo telefone 181.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.