“Ele era a alegria da casa”, diz mãe de adolescente morto em atropelamento em Blumenau

Na tarde desta segunda-feira (22), Pâmella Santos, mãe de Eduardo Henrique Santos Gomes, de 14 anos, desabafou sobre a perda do filho, atropelado e morto na faixa de pedestres no último sábado (20), na rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, em Blumenau. O motorista estava bêbado e fugiu do local do acidente.

Em entrevista ao programa “Tribuna do Povo”, Pâmella contou que Eduardo estava voltando do Parque Ramiro Ruediger após jogar futebol com os amigos, como fazia frequentemente, quando ocorreu o acidente. “Eduardo era um menino maravilhoso, nunca deu trabalho, era estudioso, prestativo, sempre sorrindo o tempo todo, ele era a alegria da casa“, disse a mãe, emocionada.

Sobre o motorista que causou o acidente, Pâmella espera que a justiça seja feita. “Eu só quero ele lá onde ele está. Não vai trazer meu filho de volta, mas eu não acho justo ele levar a vida que ele levava antes e andar solto como se nada tivesse acontecido. Que ele fique lá e seja privado de ter tudo que tinha antes”, desabafou.

A dor pela perda de Eduardo ainda é recente e difícil de suportar, mas Pâmella busca forças para seguir em frente.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Relembre o acidente:

Dois adolescentes foram atropelados na noite do último sábado (20), na rua Frei Estanislau Schaette, bairro Água Verde, em Blumenau, quando estavam voltando para casa e foram atingidos por um carro, na faixa de pedestre. Eduardo Henrique Santos Gomes não resistiu os ferimentos e morreu no local.

O outro adolescente, de 12 anos, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santo Antônio, com ferimentos nas pernas e machucados pelo corpo. Após atropelar os adolescentes o motorista fugiu do local sem prestar ajuda.

A Polícia Militar fez buscas pela região, encontrando o carro abandonado na rua Ricardo Altohff, no bairro Passo Manso. Após realizar o levantamento de informações por meio de terceiros, os policiais descobriram que o homem, de 29 anos, havia fugido em uma moto. O mesmo foi encontrado na esquina com a rua Dona Emma com rua Apolônia Von Buttner, na casa de amigos, onde participava de uma pequena festa.

Leia mais

Caminhão e carro se envolvem em acidente em Blumenau nesta segunda-feira

Recursos necessários para realização do 26º Fenatib são garantidos pelo Inarti

Homem é preso após tentativa de feminicídio em Brusque

O post “Ele era a alegria da casa”, diz mãe de adolescente morto em atropelamento em Blumenau apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.