Polícia investiga mãe suspeita de abandonar adolescente trancada para fora de casa


Boletim de ocorrência foi registrado na manhã de domingo (21). Menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar. Caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar de São José do Rio Preto (SP)
Google Street View
A Polícia Civil vai investigar uma mulher, de 36 anos, suspeita de abandonar a filha, de 15, trancada para fora de casa no bairro Jardim Nunes em São José do Rio Preto (SP). Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã de domingo (21). A menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o BO, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a adolescente sozinha em frente à residência. À polícia, ela disse que saiu no sábado (20), por volta de 00h, para ir a um bar, mas voltaria a tempo de sua mãe viajar.
Contudo, ao retornar para casa, a menina não a encontrou, bem como a porta estava trancada. Por telefone, a mãe afirmou aos policiais que viajou e que a filha tinha envolvimento com dependentes químicos e pessoas com passagens criminais.
Na delegacia, a vítima não soube informar o contato de outros responsáveis. Por isso, ela foi acolhida. A ocorrência foi registrada como abandono de incapaz. Ninguém foi preso.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.