Jogador do City rouba celular de senhor de 58 anos e é detido em Madri

O meia luso-brasileiro, Matheus Nunes, de 26 anos, foi detido em Madri, Espanha, após roubar o celular de um homem de 58 anos em uma balada, em setembro de 2024. Mesmo com acusações pendentes em julgamento, o astro do City já foi liberado.

No boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Madrid consta que Matheus estava no banheiro da balada e após ter sido fotografado pelo homem de 58 anos ele se indignou e tomou o celular das mãos do senhor e afirmou que não devolveria o aparelho.

Matheus Nunes, astro do City, fica indignado com suposta foto e rouba celular de senhor de 58 anos – Foto: Reprodução/MCI/ND

Em uma outra versão dada pela suposta vítima à polícia, naquela madrugada do dia 8 de setembro, o homem não havia fotografado o jogador do City no banheiro da balada.

Ele alega que estava carregando o dispositivo móvel e Nunes achou que ele tinha o fotografado, por isso pegou o celular.

Após o ocorrido, o senhor notificou a polícia, que na investigação, encontrou o celular do homem com o camisa 27 do clube inglês. Prontamente, Nunes foi algemado e levado à delegacia para prestar depoimento.

O que o astro do City fazia naquela discoteca em Madri ?

Após não ter sido convocado pela seleção portuguesa e não atuar pelo Manchester City por conta da data Fifa,  Matheus Nunes aproveitou para viajar e passar o final de semana na Espanha com os amigos.

A balada ficava localizada na Riviera de Madrid e o incidente aconteceu próximo às 5h30 da manhã daquele 8 de setembro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.