Casal de idosos mortos com cortes no pescoço em Penápolis conhecia um dos suspeitos, diz polícia


De acordo com a corporação, o suspeito trabalhou como caseiro no sítio de um vizinho e conhecia as vítimas. Por isso, elas abriram a porta e deixaram que ele entrasse no imóvel, informou a polícia. Polícia Civil investiga morte de idosos esfaqueados em sítio de Penápolis
Um dos suspeitos de matar um casal de idosos com cortes no pescoço em uma propriedade rural de Penápolis (SP) conhecia as vítimas e usou do vínculo de amizade para se aproximar delas e entrar na casa, de acordo com a Polícia Civil.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a corporação, o suspeito trabalhou como caseiro no sítio de um vizinho e conhecia as vítimas. Por isso, elas abriram a porta e deixaram que ele entrasse no imóvel, informou a polícia.
Os três homens, sendo dois irmãos, de 21 e 42 anos, e um outro, de 32, foram presos no sábado (20), logo após o crime. Eles devem ser levados para a cadeia de Penápolis e para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP) nesta segunda-feira (22).
Em depoimento à polícia, os suspeitos disseram que foram até o local na mesma moto.
O crime foi descoberto pelo filho do casal, que foi até o sitio onde eles moravam, no bairro Boa Esperança, para tomar café da manhã com os pais, no sábado.
Ana Maria Soares Buranello e Gabriel Buranello foram encontrados mortos em Penápolis (SP)
Arquivo pessoal
Conforme apurado pela TV TEM, o corpo de Ana Maria Soares Buranello foi encontrado em um dos quartos e o de Gabriel Buranello na cozinha. Depois de cometerem o crime, os suspeitos fugiram com o carro do filho do casal, que estava no sítio.
Dois deles foram encontrados pela Polícia Militar em Araçatuba (SP), detidos e levados até a delegacia, onde prestaram depoimento e permaneceram presos até a audiência de custódia.
Os documentos do idoso foram encontrados no bolso de um dos suspeitos. Um terceiro homem envolvido no crime foi preso pela PM em Penápolis.
A perícia foi acionada. A faca usada no assassinato foi apreendida. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.