BYD King chega para ser o novo rei entre os sedãs híbridos no Brasil


Com baixo consumo de combustível, modelo chega a uma autonomia combinada de até 1200km. KING BYD
Divulgação
Quem estava só aguardando um sedã híbrido elegante e eficiente para se jogar no universo dos carros elétricos não precisa mais esperar: o BYD King chegou ao Brasil pronto para se tornar o rei do mercado.
O aguardado modelo da Build Your Dreams (BYD) é diferenciado. Mais tecnológico e bem equipado em relação à concorrência, chega para revolucionar o segmento dos sedãs. Se por fora o design sofisticado e inovador cria um estilo único, o interior impressiona pelos materiais refinados e os recursos tecnológicos, oferecendo maior conectividade e conforto de condução.
Como já é marca registrada dos carros BYD, a cabine interior inteligente garante uma viagem mais segura e prazerosa para o motorista e demais ocupantes – a central multimídia conta com tela giratória de 12.8 polegadas e conexão e espelhamento Apple Carplay e Android Auto.
Se tratando de um sedã, é impossível não observar a silhueta, que prioriza o conforto e o espaço interno, incluindo o amplo espaço de armazenamento no porta-malas: a capacidade de até 450L pode acomodar facilmente seis malas padrão e satisfazer totalmente o uso diário.
KING BYD
Divulgação
Melhor é ter tudo isso associado à eficiência, com um sistema pensado para oferecer economia. Híbrido com maior eficiência do mercado, o BYD King chega a uma autonomia combinada de até 1200km (NEDC).
Motor híbrido de alta eficiência
O desempenho é resultado da tecnologia DM-i Híbrida Plug-In, que permite alternar entre modo 100% elétrico ou híbrido, utilizando combustão e eletricidade. O sistema híbrido elétrico prioriza o uso de acionamento elétrico, com dependência mínima de combustível.
E a tecnologia DM-i Híbrida Plug-In traz mais uma vantagem: carregar o carro na tomada pode ser opcional. Ao rodar somente com gasolina, o motor se carrega automaticamente por meio da sua função regenerativa, dispensando o uso da tomada.
São duas versões disponíveis: o BYD King GL, com preço sugerido de R$ 175.800, e o BYD King GS, a R$ 187.800. A principal diferença está na capacidade da bateria Blade e potência do motor.
Com capacidade de bateria de 18.3kWh, o King GS pode rodar até 120km no modo elétrico e tem potência combinada de 235 cavalos. O modelo GL, com bateria de 8.3 kWh, tem autonomia elétrica de 55km e potência combinada de 209 cavalos.
Acesse o site da BYD para conferir a ficha técnica completa. As duas versões estão disponíveis no Brasil nas cores branco, cinza e preto, com interior preto e cinza claro.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.