Mulher é presa após fazer ameaças com faca em hospital e quebrar vidro de viatura da PM, em Guariba; VÍDEO


Caso aconteceu na Santa Casa no último sábado (20). Mulher alegou que portava arma para proteger a irmã, que foi vítima de facada em festa. Mulher é presa após ameaçar equipe médica e pacientes em hospital de Guariba
Uma mulher de 32 anos foi presa após fazer ameaças com uma faca na Santa Casa de Guariba (SP) e quebrar o vidro de uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu no último sábado (20).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Imagens gravadas por pacientes (veja acima) mostram o momento das ameaças na unidade de saúde. No começo do vídeo, é possível escutar gritos de “me solta”. Em seguida, a mulher aparece no corredor portando a arma branca repetindo a frase “manda ela vim”.
A mulher aparenta, ainda, jogar uma maca contra uma pessoa que tenta contê-la. Na sequência, ela bate com a faca no ferro da maca.
Um funcionário do hospital também é visto tentando apaziguar a situação, enquanto outro homem pede para a mulher se sentar, sem sucesso.
Mulher ameaça funcionários e pacientes com faca em Santa Casa de Guariba
Reprodução/EPTV
LEIA MAIS
Motociclista em fuga da PM pela contramão em Ribeirão Preto, SP, fica em estado grave após bater em carro
Casamento quíntuplo de primos tem mil convidados e para cidade de 7,3 mil habitantes no interior de SP
Mulher quebrou vidro de viatura
A Polícia Militar afirma que, após a chegada da equipe policial, encontraram médicos e enfermeiros assustados, apontando para a sala de emergência, onde a irmã da mulher com a faca estava sendo atendida.
A suspeita foi encontrada sentada ao lado da irmã e, incialmente, negou que estaria armada. Depois, ela assumiu e alegou que estava com a faca para proteger a irmã, esfaqueada em uma festa no bairro Alpheu Bellodi.
No entanto, ela voltou a ameaçar a equipe da polícia com a faca, batendo o objeto no chão e apontando para os policiais. Após ser detida, a mulher ainda chutou e quebrou o vidro da viatura.
Ela foi presa por lesão corporal, porte de arma branca, resistência à prisão e dano qualificado ao patrimônio, e permaneceu à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.