FOTOS: Carros ficam destruídos e prensados contra poste em acidente em Timbó 

Dois carros se envolveram em um acidente na madrugada desta terça-feira (1º), em Timbó, no Vale do Itajaí. Um dos veículos teria cortado a frente do outro, que ficou prensado contra um poste de energia elétrica.

Os carros estariam disputando um racha quando o acidente aconteceu, na madrugada desta terça-feira (1º) - PM/Reprodução/ND

1
2

Os carros estariam disputando um racha quando o acidente aconteceu, na madrugada desta terça-feira (1º) – PM/Reprodução/ND

Carros ficaram destruídos e prensados contra um poste em acidente em Timbó  - CBMSC/Reprodução/ND

2
2

Carros ficaram destruídos e prensados contra um poste em acidente em Timbó  – CBMSC/Reprodução/ND

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Peugeot 308 estava com a habilitação suspensa, sendo feito o auto de infração de trânsito.

A passageira do Chevrolet Celta, uma mulher de 35 anos, relatou que todos estavam em uma lanchonete em Rio dos Cedros. Ao deixarem o estabelecimento, seguiram em direção ao município de Timbó.

Segundo a mulher, na rua Aristiliano Ramos, os veículos seguiram lado a lado em alta velocidade. Em determinado momento, o automóvel Celta teria cortado a frente do Peugeot 308.

Carros ficaram prensados contra poste em acidente

A mulher disse que só escutou o estrondo da batida contra o poste. Ainda conforme a passageira, durante o percurso ela sinalizou para os motoristas dos veículos reduzirem a velocidade, mas não foi atendida.

Para retirar as vítimas do Chevrolet Celta, os bombeiros precisaram cortar a carroceria do veículo. O motorista reclamava de dor no peito e a passageira tinha dores nas costas. O motorista do Peugeot 308 não estava preso à ferragens, foi atendido e encaminhado ao hospital.

Conforme a Polícia Militar, os motoristas não recordavam das circunstâncias do acidente, mas confirmaram que estavam confraternizando juntos em Rio dos Cedros.

O condutor do Celta ainda confirmou que fez uso de bebidas alcoólicas. O motorista do Peugeot negou, se recusando a fazer o teste do bafômetro. Os veículos foram recolhidos ao pátio conveniado e um boletim de ocorrência foi feito pela polícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.