Partido Agir oficializa candidatura de Marcos Heridijânio à Prefeitura de Petrolina


A convenção partidária foi realizada na tarde do domingo (21), na Zona Rural de Petrolina. O partido definiu o nome de Luciano Diniz, como candidato a vice-prefeito e não apresentou candidatos a vereador. Marcos Heridijânio à Prefeitura de Petrolina pelo partido Agir
Reprodução/ TV Grande Rio
O partido Agir oficializou, em convenção partidária, na tarde do domingo (21), na Zona Rural de Petrolina, o nome de Marcos Heridijânio, como candidato a prefeito. O partido definiu o nome de Luciano Diniz, como candidato a vice-prefeito e não apresentou candidatos a vereador.
Veja o limite de gastos das campanhas para prefeito e vereador de Petrolina em 2024
Marcos traz como lema “Mudança com participação popular”. “Eu quero cuidar da população que mais precisa de bom prefeito, que é quem mora em João de Deus, São Gonçalo e toda periferia e Zona Rural e distritos de Petrolina”, afirmou.
O candidato ressaltou a vontade de proporcionar uma melhoria nas condições de vida dos petrolinenses. “Essa é uma convenção do Brasil real, do povo de Petrolina real. Eu quero que as pessoas tenham uma condição de vida melhor, que o que eles ganham dê para pagar suas contas e quando adoeça tenha sua saúde restaurada”.
Perfil
Aos 47 anos, Marcos é formado em medicina pela Universidade de Pernambuco e atua na região como ortopedista. O candidato nasceu em São José do Belmonte, onde disputou o cargo de prefeito do município em 2012. Nas eleições municipais de 2020 foi candidato a prefeito de Petrolina, pela primeira vez, na época era filiado ao PSOL. Também se candidatou ao cargo de deputado federal duas vezes: nas eleições de 2014 e em 2022, mas não foi eleito.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.