Santana do Livramento registra dois homicídios em menos de 24 horas; vítimas são uruguaias


Adolescente de 17 anos foi morto a facadas após sair de uma festa e homem foi assassinado ao sair de um estacionamento. Município da Fronteira Oeste tem 84,4 mil habitantes. Homem foi morto a tiros dentro de carro em Santana do Livramento.
Divulgação/Jornal A Platéia
Dois homicídios foram registrados neste final de semana em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do RS, em menos de 24 horas. As vítimas são dois uruguaios: um adolescente de 17 anos que saía de uma festa e um homem de 36 anos, morto em um estacionamento. O município tem 84,4 mil habitantes, segundo o IBGE.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
O primeiro crime ocorreu na tarde de sábado (20). Rodrigo Fontana, de 36 anos, foi morto quando saía de um estacionamento localizado no centro da cidade. Um homem em uma moto se aproximou do veículo onde ele estava com a família e disparou. Ao menos sete tiros atingiram o homem.
A Brigada Militar (BM), a polícia militar do RS, afirma que o homem tinha envolvimento com tráfico de drogas e já havia sido preso pela polícia do país vizinho. A Polícia Civil investiga o caso.
O segundo crime ocorreu na madrugada deste domingo (21), às 5h45, quando um adolescente foi morto a facadas após sair de uma casa noturna, na Avenida João Goulart. A polícia revela que ele era uruguaio e chegou a agredir o suspeito dos golpes com pedras, na tentativa de se defender.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A BM prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi levado ao hospital para atendimento médico e seguiu para a delegacia da polícia, onde segue detido.
Adolescente uruguaio foi morto após sair de festa no RS
Divulgação/Jornal A Platéia
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.