Jorge Jesus abre o coração e mira Seleção Brasileira: ‘Uma ambição’

O técnico Jorge Jesus faz muito sucesso na Arábia Saudita comandando o Al Hilal, mas tem outros planos para a sequência da carreira. O português abriu o coração e reforçou a vontade de treinar a Seleção Brasileira.

– Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive esse convite. A seleção brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na seleção do Brasil. Pode ser que mude, mas dificilmente eles não estão muito para que um treinador estrangeiro treine a Seleção – afirmou Jesus ao site “MaisFutebol” e ao jornal “A Bola”.

Apesar de enxergar dificuldade, o ‘Mister’ entende que é uma das opções caso a CBF opte por um estrangeiro.

– Se for um estrangeiro, penso que poderei estar mais perto. Só os torcedores do Flamengo são 50 milhões (risos). Não quero fazer um cenário do que possa acontecer na minha carreira, porque sempre foi assim que pautei minha carreira. O futebol é o dia a dia – completou Jesus.

Jorge Jesus faz sucesso na Arábia Saudita

Jorge Jesus faz sucesso na Arábia Saudita – Foto: Divulgação / Al Hilal

+ Neymar defende Copa do Mundo na Arábia Saudita: ‘Merece’

Jorge Jesus fez sucesso no Brasil

Entre 2019 e 2020, Jorge Jesus comandou o Flamengo. Ele conquistou Copa Libertadores, Brasileirão, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Além disso, o time desempenhava um futebol que arrancou elogios de todos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.