Polícia investiga agressão contra jovem grávida em Rio Preto, suspeito nega

De acordo com o boletim de ocorrência, jovem era amiga e morava com o suspeito. Ele nega a agressão. Um homem de 42 anos foi detido por suspeita de agressão contra uma gestante de 28 anos. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (18), no bairro Vila Novaes, em São José do Rio Preto (SP).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem contou aos policiais que mora com o suspeito há cerca de três meses. Os dois são amigos e a vítima relatou estar grávida de outro homem.
A gestante e o suspeito foram juntos em um bar na noite de quinta-feira. Em certo a momento, a jovem pediu para o amigo levá-la embora e durante o percurso o homem apresentou comportamento agressivo e começou a dirigir em alta velocidade.
Segundo a vítima, ao desembarcar do carro, disse ao suspeito que deixaria a residência no dia seguinte, momento em que ele deu socos e chutes contra ela.
A polícia foi até a casa e encontrou uma porção de entorpecente no quarto do suspeito. Ele confessou que portava a droga, mas negou a agressão. Disse que havia conversado com a vítima e pedido que ela deixasse o imóvel.
A jovem saiu da casa onde morava com o suspeito, segundo uma testemunha, na sexta-feira (19) levando uma televisão. O homem informou à polícia que quando chegou a caminhonete dele estava com os vidros quebrados e acredita que a gestante tenha causado os danos antes de deixar o imóvel.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.