Com vagas para mais 24 equipes, inscrições para a segunda etapa do Circuito de Pesca Esportiva de Uberlândia são abertas


A próxima etapa ocorre no dia 10 de agosto. Podem se inscrever candidatos a partir de 12 anos, desde que estejam acompanhados por um responsável legal. Peixe fisgado durante pesca esportiva
Arquivo Pessoal/Marlucio Ferreira
As inscrições para a segunda etapa do 1º Circuito de Pesca Esportiva de Uberlândia estão abertas até o dia 8 de agosto.
A próxima etapa será realizada no dia 10 de agosto, na Represa de Capim Branco I, localizada na Fazenda Barra Grande/Barrinha, no km 597 da BR-365, antes da ponte do Rio Araguari. A largada está prevista para as 7h, com retorno dos pescadores às 17h.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Após o término da competição, haverá uma cerimônia de premiação e uma apresentação musical do Trio Sucupira. O evento também contará com a presença de food trucks oferecendo diversas opções de comidas e bebidas.
Além das 99 equipes que participaram da primeira etapa, realizada no dia 29 de junho, foram abertas 24 vagas para novas equipes.
Inscrições
A participação no evento é exclusiva para grupos de três competidores. Podem participar pessoas a partir de 12 anos, sendo obrigatório que os participantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal durante a pesca.
As equipes que já estavam inscritas e participaram da primeira etapa devem confirmar sua participação nesta etapa pelo WhatsApp (34) 3236-8011.
Já as novas equipes devem se inscrever presencialmente na loja Maré Mansa Náutica (Av. João Naves de Ávila, 285 – Centro), mediante a doação de uma cesta básica, que posteriormente será distribuída pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Uberlândia terá 1º Circuito de Pesca Esportiva com premiações
Premiação
Cada etapa do circuito premiará as equipes classificadas do 1º ao 10º lugar com troféus. Essas equipes também participarão do sorteio de um barco.
O torneio, que ainda terá uma terceira etapa no dia 16 de novembro na Represa de Capim Branco II, contempla apenas a espécie tucunaré e adota a modalidade pesque-e-solte.
No final do evento, a equipe que recolher a maior quantidade de resíduos do lago em cada etapa receberá a premiação de mérito ecológico.
Para mais informações, acesse o Diário Oficial do Município ou entre em contato diretamente com a Prefeitura de Uberlândia.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.