Influencer é detido após fazer festa sem autorização e desobedecer ordem da PM para desligar som automotivo


Fábio Neto foi levado para delegacia, onde assinou termos circunstanciado e foi liberado. Caso ocorreu no Balneário Oscar Milhomem, em São Bento do Tocantins. Influenciador Fábio Neto foi levado para delegacia após desobediência, informou a PM
Reprodução/Redes Sociais
O influenciador e empresário Fábio Oliveira Neto, de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia, suspeito de cometer crime de desobediência. O caso foi registrado durante uma festa com som automotivo, em que ele teria desobedecido a ordem para desligar o aparelho.
O caso ocorreu na tarde deste sábado (20) no Balneário Oscar Milhomem, em São Bento do Tocantins, no norte do estado. Fotos do influenciador foram postadas nas redes sociais e chamaram atenção de seus seguidores. O g1 tenta contato com a defesa dele.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a equipe foi informada de que estava acontecendo um evento com som automotivo. Essa festa não tinha autorização, além de atrapalhar a realização de outro evento que ocorria próximo ao local com a devida liberação do município, informou a PM.
O influenciador recebeu ordem da PM para desligar o som automotivo, pois era o único no espaço que ainda estava tocando. A polícia deu um prazo de 30 minutos e ele afirmou que desligaria o som às 17h
Ainda segundo a polícia, por volta das 17h19, a equipe retornou ao local e viu que o som continuava em volume mHumoristas viram réus em investigação sobre sorteios ilegais na internet que movimentaram R$ 4,5 milhõesuito alto.
LEIA TAMBÉM

Humoristas viram réus em investigação sobre sorteios ilegais na internet que movimentaram R$ 4,5 milhões
De acordo com a PM, quando o influenciador viu a viatura, tentou fugir entre as pessoas presentes no evento, mas foi localizado e informado sobre a condução pelo crime de desobediência. Ele também foi autuado por usar, no veículo, equipamento com som em volume ou frequência não autorizados.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Fábio Oliveira Neto foi levado pela Polícia Militar até a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguatins. Após a lavratura do Termo Circunstanciado de Ccorrência e a assinatura do termo de compromisso, ele foi liberado devendo se apresentar à Justiça para as medidas cabíveis.
O Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) é usado no registro de infrações de menor potencial ofensivo, como um boletim de ocorrência com algumas informações adicionais, que serve de peça informativa para o Juizado Especial Criminal.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.