Corretor de imóveis é morto por falsos clientes em emboscada em Guarapari


Supostos clientes combinaram com Carlos Roberto Gonçalves Júnior, de 42 anos, de visitar um loteamento, mas ele foi morto a tiros ao chegar ao ponto de encontro; nada foi roubado. O corretor de imóveis Carlos Roberto Gonçalves Júnior foi morto a tiros em Guarapari, no Espírito Santo
Divulgação
Um corretor de imóveis de 42 anos foi assassinado no bairro Village do Sol, em Guarapari, na manhã deste sábado (20). De acordo com a polícia, Carlos Roberto Gonçalves Júnior pode ter sido de uma emboscada ao encontrar dois supostos clientes em um terreno da região. Ninguém foi detido até a publicação desta reportagem.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram Carlos Roberto morto.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Populares disseram que dois indivíduos em uma motocicleta estavam supostamente vendo um terreno no local junto com o corretor, quando sacaram uma arma de fogo e efetuaram os disparos contra ele. Em seguida, os suspeitos fugiram na motocicleta.
Ainda segundo a corporação, nada foi roubado. A chave do carro de Carlos Roberto estava no bolso e o carro dele foi encontrado bem próximo ao local do assassinato com os vidros abertos e diversos pertences dentro.
Após o crime, a família informou à polícia que ele vinha sendo ameaçado, justamente pela venda de terrenos na região.
Terreno onde o corretor de imóveis foi encontrado morto em Guarapari, no Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
Suspeitos de matar mãe e filho em varanda de casa são presos no ES; veja VÍDEO
Câmera registra momento em que mulher é baleada no rosto em bar no ES; homem também foi morto a tiros
Em nota, a Polícia Civil informou que, até o momento, ninguém foi preso e o caso seguirá sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.
O corpo de Carlos Roberto foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.