Sargento da PM é esfaqueado e mata homem com tiro durante discussão em Juiz de Fora

Militar estava de folga, quando chegou em casa e encontrou um casal usando drogas e álcool na porta da casa dele. Morador foi socorrido, mas morreu na madrugada deste sábado (20). Um sargento da Polícia Militar está em estado grave após ser esfaqueado na noite de sexta-feira (19) na Rua Ribeiro de Abreu, no Bairro Progresso, em Juiz de Fora. O suspeito do crime é um homem de 39 anos, que morreu após ter sido ferido pelo militar com um tiro.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo apuração da TV Integração, o policial estava de folga, quando chegou em casa e encontrou um casal usando drogas e álcool na porta da casa dele.
No momento em que foi tirar satisfação, ele levou duas facadas, sendo que uma pegou na cabeça, entre o olho e a orelha. O sargento caiu no chão, mas conseguiu pegar a arma e atirar contra o homem, que morreu na madrugada deste sábado (20) após ter sido socorrido para o HPS.
VÍDEO: Após briga por vaga de estacionamento, PM dá tiro em entregador em Juiz de Fora
Já o militar foi levado por uma viatura da PM até o HPS, onde precisou passar por uma cirurgia e permanece em estado grave, porém estável.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime tem passagens por roubo, furto, estupro de vulnerável e lesão corporal. Os dois moravam no mesmo bairro, porém, em ruas diferentes.
A produção da TV Integração entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações e aguarda retorno.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.