‘Não fomos perfeitos, especialmente eu’, diz vocalista do Journey após show no Rock in Rio


Performance do artista no palco do festival foi criticada. Em suas redes sociais, Arnel Pineda agradeceu os fãs por ‘curtirem junto com eles sem hesitação’. Journey se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio
Stephanie Rodrigues/g1
Após ter sua performance criticada durante a apresentação da banda Journey no Rock in Rio, o vocalista do grupo, Arnel Pineda, se manifestou nas redes sociais.
“Não fomos perfeitos, especialmente eu”, disse o cantor.
“Mas vocês curtiram com a gente com toda a força, e derramaram todo o amor de vocês na gente sem hesitação. Espero que minha primeira vez com vocês não tenha sido a última. Já sinto saudades de vocês”, afirmou.
Em forma de hashtags, o artista ainda elogiou o barulho feito pelo público e disse que “todos são muito lindos”.
Initial plugin text
Como foi o show
A banda Journey se apresentou no Palco Mundo do festival neste domingo (15), mas a performance não agradou muito.
O show instaurou um clima de vergonha alheia entre quem assistia à apresentação do grupo. Com exceção de “Don’t Stop Believin'” e “Anyway You Want it”, nenhuma faixa do setlist foi capaz de animar o público.
Do início ao fim, a maioria das pessoas ficou completamente estática — vez ou outra, alguns batiam palmas ou erguiam o celular para filmar um pouquinho o show, mas esses eram o máximo de movimento corporal que faziam. Suas bocas também se mexiam para papear, mas raramente para cantar os versos.
Leia crítica completa no g1.
Veteranos do Journey cantam ‘Don’t Stop Believin’ no Palco Mundo
Journey se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio
Stephanie Rodrigues/g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.