Presos em Volta Redonda suspeitos de furtar picanha e outras carnes nobres de supermercados


Dupla foi flagrada nesta sexta-feira tentando levar cerca de 7 kg de picanha de um estabelecimento localizado no bairro Aterrado. Peças de picanha furtadas em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (19) suspeitos de furtar picanha e outros tipos nobres de carne em supermercados de Volta Redonda (RJ). As informações são da Polícia Civil.
A dupla foi flagrada enquanto tentava levar cinco peças de picanha, totalizando cerca de 7 kg, de um supermercado localizado na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado.
O carro usado pelos suspeitos já havia sido identificado e vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência da delegacia da cidade momentos antes da tentativa de furto desta sexta-feira.
Segundo a Polícia Civil, os homens são moradores de Barra Mansa e vinham para Volta Redonda apenas para cometer os crimes.
Ainda de acordo com a polícia, os furtos seguiam sempre a mesma dinâmica: os homens chegavam ao supermercado em um carro. Um deles, de 37 anos, entrava no estabelecimento, furtava a mercadoria e voltava para o automóvel, onde o outro, de 36 anos, estava esperando.
Nesta sexta-feira, ao ser abordado, o homem responsável por entrar no supermercado confessou o crime e contou à polícia onde estava o seu comparsa, que chegou a negar qualquer envolvimento, mas acabou desmentido.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Volta Redonda. Eles serão transferidos para a Cadeia Pública da cidade, onde vão passar por uma audiência de custódia.

Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.