Policial penal é presa por dirigir bêbada e com CNH suspensa no ES


Licenciamento do veículo também estava atrasado. Michele Abadias Teodoros pagou fiança de R$ 1.400 e vai responder em liberdade. Caso aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória. Policial penal é presa por dirigir bêbada e com CNH suspensa em Vila Velha
Uma policial penal foi presa, na madrugada desta segunda-feira (16), após ser flagrada dirigindo com sinais de embriaguez, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e o veículo com o licenciamento atrasado, em Vila Velha, na Grande Vitória.
Michele Abadias Teodoros se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi levada para a delegacia e pagou fiança de R$ 1.400, sendo liberada para responder em liberdade.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, ela bateu em um motociclista no bairro Praia das Gaivotas. Policiais militares foram acionados para o acidente e as infrações cometidas pela mulher foram identificadas.
Policiais militares registraram no Boletim de Ocorrência o aparente estado de embriaguez da condutora.
TV Gazeta
Mesmo sem a realização do teste do bafômetro, mas diante do aparente estado de embriaguez da condutora, os militares realizaram o Exame de Constatação da Capacidade Psicomotora.
Também foi feita uma verificação no sistema e foi constatado que a policial penal estava com o direito de dirigir suspenso e com o licenciamento do carro em atraso.
Ainda de acordo com o boletim, Michele não resistiu à abordagem e entregou sua arma aos policiais penais, que acompanharam a Polícia Militar no atendimento à ocorrência.
Delegacia Regional de Vila Velha
Reprodução/TV Gazeta
A mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil, foi autuada em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Michele foi liberada para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão.
LEIA TAMBÉM:
Máfia chinesa: polícia apreende 45 mil copos térmicos, produtos eletrônicos e brinquedos falsificados no ES
Homem tenta salvar filho que se afogava e os dois morrem em lagoa
Mulher vai buscar filha na casa do ex e é morta a facadas na Região Serrana do ES
A Polícia Penal do Espírito Santo informou que uma investigação sobre o caso foi aberta pela Corregedoria da Polícia Penal.
“Ao final da apuração, se for verificada alguma irregularidade na ação da servidora, ela estará sujeita às sanções elencadas no Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado do Espírito Santo, Lei nº 46/1994”, disse. A arma foi recolhida e foi aberto procedimento correcional para a devida apuração dos fatos”.
Michele Abadias Teodoros foi contatada por telefone, mas não quis comentar o caso.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.