Homem é atacado com facão em discussão por reforma da casa em que alugava em Boa Vista


Homem de 36 anos teve ferimentos no antebraço esquerdo e na lateral da cabeça e precisará passar por uma cirurgia. Suspeito de 40 anos ainda decepou o dedo polegar da própria esposa, que tentava impedi-lo de atacar. Caso foi atendido pela Polícia Militar de Roraima
Secom/Divulgação/Arquivo
Um homem de 36 anos foi atacado e ferido com um facão pelo dono da casa em que alugava, de 40 anos, durante uma discussão pela reforma do espaço neste domingo (15) no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista. A vítima teve ferimentos e foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), o suspeito não foi encontrado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram até o hospital para falar com a vítima, que teve ferimentos no antebraço esquerdo e na lateral da cabeça. O médico que o atendeu informou que ele precisará passar por uma cirurgia.
Acordado, ele informou que foi entregar as chaves e o controle de uma casa que estava alugada. Ao tentar fazer a entrega ao dono foi informado que precisaria reformar o apartamento antes de devolver as chaves.
A vítima questionou, pois já havia pago um depósito caução de R$ 2 mil. Segundo ele, o suspeito se irritou, correu até o carro, pegou um facão e começou a atacá-lo. A vítima correu para o carro com o irmão, que estava com ele, e foram ao hospital.
A esposa do suspeito viu a situação e tentou impedir o marido de atacar a vítima mas acabou tendo o dedo polegar decepado por ele durante a briga. Ela também estava no hospital no momento em que a polícia foi até lá.
O suspeito não foi encontrado pelos agentes da PM. Ninguém foi preso.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.